Zumbis

Como Criar um Coquetel Molotov [ Perigoso ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como Criar um Coquetel Molotov [ Perigoso ]

Mensagem por Saulhudson em Seg Ago 15, 2011 6:15 pm

Como criar um coquetel Molotov.

Atenção: Não estou incentivando ninguém a tentar fazer coquetel molotov, nem a usa-lo. Pratica Ilegal e perigosa [ Não me responsabilizo por nenhum ato infame ]

Gente não façam em casa se esta tudo bem, e uma bomba muito perigosa, você mecherá com fogo, e pode se queimar e levar a morte, como aqui e um forum de resistencia a zumbis, vou postar como faze-lo, mais não aconse-lho o uso nem a pratica de criação.

-------------
em um caso de um ataque de zumbis apocalíptico, o cenário não ficaria nada nada legal, e você pode causar um dano aos zumbis, lembrem-se e uma bomba muito perigosa.

oque será preciso:
Gasolina(pode ser álcool, querosene, disel, etc. Qualquer um conbustivel)
uma garrafa de vidro(pode ser de plástico, porem vidro causa mais destruição)
um papel
um esqueiro ou fosforo
-------------------
Gente pelo amor de Deus o uso e a pratica de criar coquetéis molotov e ilegais, não façam besteira, pensem 400 vezes ate 1000 se for preciso antes de criar uma.

preparando:
Amaçe o papel como se fosse e um canudo ( nao presisa ficar muito certinho nao).
Bote o combustivel dentro da garrafa de vidro ou plástico.(nao encher ate o gargalo.
enfie metade do papel na garrafa (ja com o combustivel).
ecenda a com um esqueiro ou fosforo a ponta do papel que ficou para o lado de fora.

O resultado final e esse:

- nesta imagem ele nao colocou o combustivel dentro, mais na hora vc coloca o combustivel e depois o papel, acende a parte de cima do papel que ta pra fora ( nao queime so a pontinha decha queimar ate metade da parte do papel {a parte de vora} se queimar a parte de dentro ira esplodir na sua mao)

Arremesse-o bem longe de você.
Caso você não souber usar vc tem risco de se queimar e poderá afetar a vida de uma outra pessoa, só use em caso de um evento apocaliptico, nao me responsabilizo por nenhum de vocês.

Saulhudson
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens: 68
Alerta: 0%

Ver perfil do usuário http://www.analiseextrema.blogspot.com

Re: Como Criar um Coquetel Molotov [ Perigoso ]

Mensagem por Torero em Qua Ago 17, 2011 6:56 pm

vou reforçar as ideias do meu amigo aqui, otimo post cara Smile

como ele ja disse eu tabem não me responsabilizo pelos seus atos

e não recomendo usar papel como pavio nem garrafas de plastico, sujiro uma garrafa de no maximo 1 litro e de vidro, sujiro usarem um pano em vez do papel

coloquem o pano até entrar em contato com o liquido, quando entrar em contato com o combustivel quando voce atear fogo o pano só ira queimar até a ponta da garrafa, depois não vai mais queimar o pano e sim o combustivel que o fogo puxara pelo pano, o pano funcionara como um intermediario para levar combustivel ao fogo; sujiro tabem que joguem com força suficiente para quebrar a garrafa, pois se não quebrar não vai fazer tanta diferença

o coquetel molotov tem outra caracteristica muito importante, assim que acendido, ele continuara a queimar por um bom tempo até o fogo puxar todo o combustivel, isso pode demorar até dias, por isso é otimo para iluminação, inclusive não sei se vcs sabem, mas o lampião a querosene é a mesma coisa que o coquetel molotov, so com nomes e funções diferentes, desde muito tempo atras ele era usado para iluminar os ambientes ates de ser inventada a lampada; por esse motivo que quando um lampião de lagum filme antigo caia ateava fogo a casa

Torero
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens: 23

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saulhudson em Qua Ago 17, 2011 8:28 pm

sim valeu pela correção.
Torero, os melhores e mais LUCIDOS desse forum estamos imigrando para esse forum: CIDADE ZUMBI - Comunidade Brasileira
Venha você tambem fazer parte dessa Eli
te.

Saulhudson
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens: 68

Ver perfil do usuário http://www.analiseextrema.blogspot.com

Mensagem por Anti-Zumbi em Sex Ago 26, 2011 11:02 pm

Muito bom Gostei da Ideia Very Happy

Anti-Zumbi
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens: 19

Ver perfil do usuário

Mensagem por Doidin em Qui Maio 31, 2012 3:10 pm

Eu fiz um e joguei num descampado(terra) na granja do meu avó. Ele não vai explodir e detonar tudo que nem uma bomba militar, mas ele explode(Por isso, aconselho vidro) e o fogo se espalha muito bem, num raio de 3m.

OBS: Fiz porque tinha lugar para fazer, mas não aconselho vocês a fazerem o mesmo. Não me responsabilizo pelos atos.

Doidin
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens: 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por vengeancezombie em Qui Maio 30, 2013 11:30 pm

Tecnicamente o jeito mais "divertido" de se fazer um Molotov Cocktail é pela formula química dele. É basicamente bem simples, tirando talvez por um ingrediente ou outro, mas de resto é simples e não precisa de nenhum pano/papel ou outra coisa. Só o fato de estar numa garrafa de vidro já funciona, afinal, na hora que você jogar o negócio o vidro vai se quebrar - obviamente duh - e o atrito que ocorre quando o vidro se parte faz com que inicie a queima. Hehe. Só achei que deveria mencionar porque acho esse jeito mais "divertido" e com divertido não significa que eu saio por ai com um Cocktail na mão esperando alguém me irritar ao ponto. Só sou um pouco, hm, viciada em química.

E eu não to dando ideia nenhuma aqui, por favor.

(revivendo o tópico auehuaheuae)

vengeancezombie
Infectado
Infectado

Feminino
Número de Mensagens: 1

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: